Sempre aberto a processos elásticos, com programas na área de Artes Visuais, Música, Teatro, Dança, Cinema e Gastronomia, o Chão Slz reabre suas portas com uma super noite de carimbó pra aquecer 2018!
Dia 5 de janeiro, a partir das 20h, Baile Carimbozesco, com as bandas Dirimbó (PE), Carimbó dos Macacos (MA), Zé Maria Medeiros e Casca de Banana (MA) e discotecagem de Tiquira Sound e Joaquin Zion!
Guitarradas, swing e suor, uma pegada de carimbó paraense com pitadas da Manguetown: foi seguindo essa receita que surgiu a Dirimbó, banda do Recife formada por jovens músicos que decidiram entrar de corpo e alma no universo dos ritmos amazônicos e nordestinos.
Desde seu primeiro ano a banda integrou o line-up de importantes festivais alternativos como o Coquetel Molotov, Festival de Inverno de Garanhuns, Circuito off da MIMO Olinda, Som na Rural, Urban Thinkers (UTC), Fela Day PE, The Samba is Verde, entre outros.
Capitais do Nordeste, como Aracaju e Maceió, também estão no roteiro por onde a Dirimbó já passou, bem como parcerias com artistas como Figueroas, Félix Robatto, Nena Queiroga e Projeto Sal, entre outros. Atualmente o grupo é formado por Bruno Negromonte, Mário Zappa, Rafa Lira e Vítor Pequeno, e conta com dois EPs lançados: Dirimbó (2015) e Deixar Tu Loks (2017).
Não perde essa!
Ingressos: 20,00 (inteira); 10,00 (meia) e 15,00 (casadinha)
Chão SLZ - Rua do Giz, 167 - Praia Grande.
São Luís - Maranhão - Brasil.
Aproveite a cidade!

#release #aproveiteacidade #showslz #pqnsmusica #saoluis #chaoslz